Realizando a limpeza da caixa d’água periodicamente você assegura a qualidade da água que estará sendo distribuída por todo o imóvel, evitando o uso e consumo de água contaminada por microrganismos tóxicos e bactérias (que naturalmente podem vir na tubulação e se instalar no reservatório) e que podem ser prejudiciais à saúde.
Especialistas recomendam que o ideal é que a limpeza e manutenção da caixa d’água seja feita a cada seis meses, ou duas vezes ao ano.
Quanto mais tempo passar da limpeza da caixa d’água, maior o risco de acúmulo de lodo e da proliferação de bactérias, o que pode gerar sérios riscos para a saúde dos moradores da casa. Nessas condições, a água do reservatório pode ser contaminada e, por sua vez, transmitir doenças diversas que são contraídas pelo contato com água contaminada.
Os efeitos do descaso na limpeza de caixa d’água e reservatórios podem ser ainda mais agravantes quando se trata de condomínios e estabelecimentos comerciais.
Além de prejuízos incalculáveis para a saúde de colaboradores e frequentadores do local, seja ele uma padaria, lanchonete, restaurante ou equivalentes, o local pode ser punido com multas pesadas e até mesmo fechado, de acordo com a lei. Todos esses transtornos podem ser prevenidos se for feita a correta limpeza de caixa d’água e reservatórios.
NOSSOS FORNECEDORES SÃO OS MAIS EFICAZES E COM PRODUTOS RENOMADOS DO MERCADO
FORMAS DE PAGAMENTO